Agenda da Roberta Miranda 2019 – Shows Maio, Julho, Julho

Tudo o que você precisa saber sobre a agenda da Roberta Miranda 2019 você encontra aqui, todas as datas, os locais e os valores dos ingressos dos seus shows de janeiro e fevereiro, e também o site oficial da cantora.

Agenda da Roberta Miranda 2019

Roberta Miranda é uma cantora de sertanejo muito conhecida e querida em todo o Brasil, ela também é muito chamada de Rainha Sertaneja, por ser uma das melhores cantoras desse estilo musical.

Agenda da Roberta Miranda 2019

Músicas

Roberta Miranda vendeu mais de um milhão e meio de discos no seu primeiro álbum, logo no início da sua carreira. Além disso ela é a quarta cantora do Brasil que mais vendeu discos, em torno de vinte milhões de cópias.

As músicas que mais fazem sucesso da Roberta Miranda são: “Majestade, ó sabia”, “São tantas coisas”, “Faz amor comigo”, “Vá com Deus”, “Sol da minha vida”, “Os tempos mudaram”, “É amor demais” e muitas outras.

Biografia Resumida

Maria Albuquerque Miranda é o nome verdadeiro da cantora mais conhecida como Roberta Miranda, ela nasceu no dia 28 de setembro de 1958 em João Pessoa na Paraíba. Além de cantora Roberta é também compositor e multi-instumentista.

Roberta Miranda veio de uma família bem humilde e tem três irmãos. No momento Roberta está se dedicando muito a sua carreira como cantora e por isso está fazendo um enorme sucesso em todos os lugares.

Locais, datas e ingressos

A agenda da Roberta Miranda 2019 já está lotada, portanto confira abaixo todos os seus shows marcados para os meses janeiro e fevereiro e já se programe para curtir uma apresentação dessa cantora que é muito bom e todo mundo que vai pedi replay.

Veja: Agenda do Humberto e Ronaldo.

Agenda da Roberta Miranda

  • 19/01 – 19 de janeiro – Campo Grande (MS)
  • 26/01 – 26 de janeiro – Cuiabá (MT)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – São Paulo (SP)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Belo Horizonte (MG)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Curitiba (PR)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *