Agenda da MC Bella 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Confira com exclusividade a agenda da MC Bella 2019, e saiba os locais dos seus shows, bem como as datas e os ingressos dessas apresentações que estão marcadas para janeiro e fevereiro, e veja também o site oficial dessa cantora.

Agenda da MC Bella 2019

MC Bella é uma cantora de funk que faz muito sucesso, e se você ainda não conhece ela, não se preocupe pois logo mais vamos mostrar a biografia resumida dela e também algumas músicas.

Agenda da MC Bella 2019

Músicas

Vamos citar aqui o nome de algumas músicas da MC Bella, depois é só você pesquisar e ouvir para ver se gosta: “Te amo piranha”, “Arlequina”, “Verdades”, “Vai cremosa”, “Tratamento especial”, “Hoje tem bailão”, “Sai da reta”.

“Genética boa”, “Passinho do alibabá”, “Clã do bumbum”, “Coroa de chifre”, “Cafezinho na cama”, “Chama”, “Modo avião”, “Metralhadora”, “Arte milenar”, “Trava e destrava”, “Fogo na bomba”, “De patroa”, “Envolvida”, “Braba na ostentação”, “Aceita que dói menos”, “Considerada”, “Offline”.

Biografia Resumida

Isabella Estevam de Oliveira é o nome completo da cantora e compositora de funk mais conhecida como MC Bella, ela nasceu no dia 26 de dezembro de 1996, na cidade de Itanhaém no estado da Bahia, mas atualmente vive em Vila Velha no Espírito Santo.

MC Bella tem um estilo diferenciado de outros MCs, e é dona de uma voz marcante, a primeira música de sucesso dela foi a “De Patroa” e desde então MC Bella foi lançando muitos outros sucessos, e se tornou muito conhecida nesse meio musical.

Locais, datas e ingressos

Se você gosta de funk, então confira a agenda da MC Bella 2019 abaixo, e escolha um local para você conferir uma apresentação dela que é muito boa.

Veja: Agenda do MC 2K.

Agenda da MC Bella

  • 26/01 – 26 de janeiro – Rio de Janeiro (RJ)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – São Paulo (SP)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Porto Alegre (RS)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Curitiba (PR)
  • 23/02 – 23 de fevereiro – Belo Horizonte (MG)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *