Agenda da Maria Bethânia 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Saiba tudo sobre a agenda da Maria Bethânia 2019, e ainda conheça melhor algumas músicas dessa cantora e a biografia resumida dela, aproveite o embalo e já faça uma visita ao site oficial dela.

Agenda da Maria Bethânia 2019

Na agenda da Maria Bethânia 2019 que vamos mostrar, você vai conferir tudo o que precisa saber, vai ter todas as datas, os locais e os valores dos ingressos dos shows de janeiro e fevereiro.

Agenda da Maria Bethânia 2019

Músicas

Maria Bethânia tem uma longa carreira como cantora, e agora vamos citar alguns nomes de algumas músicas que marcaram a carreira dela: “Reconvexo”, “Sonho meu”, “Brincar de viver”, “Negue”, “Onde estará meu amor?”.

“Gostoso demais”, “Carta de amor”, “Depois de ter você”, “Grito de alerta”, “Explode coração”, “Canto de Oxum”, “Olhos nos olhos”, “Balada de Gisberta”, “Fera Ferida”, “Terezinha”, “Sonho impossível”, “O meu amor”, “A dona do raio e do vento”.

Biografia Resumida

Maria Bethânia Viana Telles Velloso é o nome completo da cantora e compositora mais conhecida como Maria Bethânia, ela nasceu no dia 18 de junho de 1946, na cidade Santo Amaro que fica no estado da Bahia.

Maria Bethânia já veio de uma família de artistas, pois ela é irmã do cantor e compositor Caetano Veloso e da escritora Mabel Velloso. No ano de 2012 Maria Bethânia foi eleita pela revista Rolling Stone Brasil, a quinta maior voz da música no Brasil. E ela já tem mais de 50 anos de carreira, e ao longo desse tempo já vendeu mais de 26 milhões de discos.

Locais, datas e ingressos

Chegou o momento mais esperado, que é de conferir a agenda dessa cantora que está a todo vapor, lotada até o meio do ano. Veja: Agenda do Nando Reis.

Agenda da Maria Bethânia

  • 26/01 – 26 de janeiro – Salvador (BA)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Guarujá (SP)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Belo Horizonte (MG)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Aracaju (SE)
  • 23/02 – 23 de fevereiro – Fortaleza (CE)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *