Agenda da Lexa 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Veja a agenda da Lexa 2019, conheça melhor essa cantora pela biografia resumida, veja algumas músicas dela que faz mais sucesso, e ainda aproveite isso tudo para acessar o site oficial dela.

Agenda da Lexa 2019

Já antecipamos que na agenda da Lexa 2019 você vai conferir as datas, os locais e os valores dos ingressos dos shows de janeiro e fevereiro, por isso leia este post até o final para ficar por dentro de tudo.

Agenda da Lexa 2019

Músicas

A cantora Lexa foi descoberta por produtores locais, e ficou conhecida nacionalmente no ano de 2014 depois que lançou a música “Posso ser” que ficou em primeiro lugar no topo das paradas de sucesso daquele ano.

Lexa tem muita música boa, entre elas estão: “Sapequinha”, “Posso ser”, “Provocar”, “Pior que sinto falta”, “Para de marra”, “Se eu mandar”, “Movimento”, “Fogo na saia”, “Foco certo”, “Disponível”, “Vem que eu tô querendo”, “Sou mais eu”, “Boy chiclete” e outras.

Biografia Resumida

Léa Cristina Lexa Araújo da Fonseca Dantas é o nome completo da cantora mais conhecida como Lexa, ela nasceu no dia 22 de fevereiro de 1995 na cidade do Rio de Janeiro. Além de cantora é uma grande compositora.

Lexa sempre foi muito influenciada pela sua família para seguir a carreira musical, já que ela tem parentes que são músicos, e foi isso que ela fez. Atualmente Lexa é casada com o cantor de funk ostentação MC Guimê

Locais, datas e ingressos

Se gosta da Lexa, compareça em um show dela que é muito animado e divertido e quem vai sempre quer ir de novo. Por isso preparamos a agenda dela, para ficar mais fácil para você escolher um evento para comparecer.

Veja: Agenda da Paula Fernandes.

Agenda da Lexa

  • 26/01 – 26 de janeiro – Rio de Janeiro (RJ)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Campinas (SP)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Brasília (DF)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Natal (RN)
  • 23/02 – 23 de fevereiro – Salvador (BA)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *