Agenda da Joelma 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Confira a agenda da Joelma 2019, essa cantora que está dando o que falar desde quando saiu da banda Calypso. Veja todas as datas, os locais e os valores dos ingressos dos seus shows de janeiro e fevereiro, e ainda confira o site oficial dessa cantora.

Agenda da Joelma 2019

Joelma é uma cantora conhecida em todo o Brasil. Ela está na carreira musical desde 1994, e ficou conhecida quando ainda era vocalista da Banda Calypso, atualmente ela segue a sua carreira solo e está fazendo muito sucesso.

Agenda da Joelma 2019

Músicas

Apesar de hoje em dia Joelma não fazer tanto sucesso como antes, teve uma época que ela era um estouro, em 2007 por exemplo foi feito um levantamento pelo Instituto Datafolha e eles afirmaram que Joelma e Ximbinha eram os artistas mais populares do Brasil.

As músicas da Joelma mais conhecidas são: “Não teve amor”, “Voando pro Pará”, “Se vira aí”, “18 quilates”, “Amor novo”, “Perdeu a razão”, “Chora não, coração”, “Game over”, “Debaixo do mesmo céu”, “Partiu” e outras.

Biografia Resumida

Joelma da Silva Mendes é o nome completo da cantora, dançarina, compositora, produtora, estilista e coreógrafa Joelma, ela nasceu no dia 22 de junho de 1974 na cidade de Almeirim no estado do Pará.

Joelma deu início na carreira musical no ano de 1994 fazendo parte da banda Fazendo Arte, mas ela fez sucesso mesmo foi quando formou uma banda com o seu marido Ximbinha, a banda era chamada Calypso. No ano de 2015 eles anunciaram o final da banda, parece que o fim da banda foi por causa de uma traição de Ximbinha, e Joelma seguiu a sua carreira solo.

Locais, datas e ingressos

Confira a agenda da Joelma 2019 logo abaixo e fique por dentro de tudo sobre essa cantora. Veja: Agenda da Lexa.

Agenda da Joelma

  • 26/01 – 26 de janeiro – Belém (PA)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Curitiba (PR)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Rio de Janeiro (RJ)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Belo Horizonte (MG)
  • 23/02 – 23 de fevereiro – Cuiabá (MT)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *