Agenda da Claudia Leitte 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Veja a agenda da Claudia Leitte 2019 e saiba por onde essa cantora vai passar nos meses de janeiro e fevereiro, fique por dentro das datas dos shows dela, dos locais, dos valores dos ingressos e ainda veja o seu site oficial.

Agenda da Claudia Leitte 2019

Claudia Leitte é uma cantora de axé, que está com uma agenda muito lotada, principalmente nesse começo de ano, que tem as festas pré carnaval, o carnaval está chegando, e o axé domina os eventos nessa época.

Agenda da Claudia Leitte 2019

Músicas

Claudia Leitte é uma das melhores cantoras de axé do Brasil, ficando ao lado juntamente da Ivete Sangalo. Por onde passa Claudia não deixa ninguém parado e arrasta multidões em seus shows.

As músicas mais famosas de Claudia Leitte são: “Largadinho”, “Pensando em Você”, “Baldin de Gelo”, “Lacradora”, “Exttravasa”, “Claudia Bagunceira”, “Beijar na Boca”, “Taquitá”, “Carnaval”, “Balancinho”, “Bola de Sabão”, “Doce Paixão” e outras.

Biografia Resumida

Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira é o nome completo da cantora de axé conhecida como Claudia Leite, ela nasceu no dia 10 de julho de 1980, no município de São Gonçalo no estado do Rio de Janeiro.

Claudia iniciou a sua carreira como cantora em 2001, na época ela era vocalista da banda Babado Novo, na qual ela fez muito sucesso com as músicas “Safado, Cachorro, Sem-vergonha”, “Amor Perfeito”, “Bola de Sabão”, “Pensando em Você” e outras. Em 2008 Claudia deixou a banda, e seguiu a sua carreira solo, na qual atua até hoje.

Locais, datas e ingressos

A agenda da Claudia Leitte 2019 vai estar disponível logo abaixo, portanto confira bem atentamente onde essa cantora vai se apresentar para você já comprar o seu ingresso para não ficar de fora.

Veja: Agenda do Wesley Safadão.

Agenda da Claudia Leitte

  • 12/01 – 12 de janeiro – Fortaleza (CE)
  • 19/01 – 19 de janeiro – Salvador (BA)
  • 26/01 – 26 de janeiro – Aracaju (SE)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Ilheus (BA)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Rio de Janeiro (RJ)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *