Agenda da Calcinha Preta 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Neste post vamos mostrar a agenda da Calcinha Preta 2019, todas as datas, os valores dos ingressos e os locais onde essa banda vai se apresentar nos meses de janeiro e fevereiro, além de disponibilizar o site oficial.

Agenda da Calcinha Preta 2019

Calcinha Preta é uma banda de forró criada em Aracaju, pelo compositor Natinho da Ginga e pelo empresário Gilton Andrade. Atualmente os integrantes da banda são Silvânia Aquino, Bell Oliver, Daniel Diau e Paulinha Abelha.

Agenda da Calcinha Preta 2019

Músicas

Calcinha Preta é considerada uma das principais bandas de forró de todo o Brasil, ao longo da carreira a banda já teve muitos integrantes, e mesmo assim continua no auge do sucesso.

As músicas da banda Calcinha Preta mais conhecidas são: “Um Novo Amor”, “Calcinha Preta”, “Não Me Deixe Agora”, “Desilusão”, “Você Não Vale Nada”, “Um Novo Amor”, “Louca por Ti”, “E o Vento Levou”, “Como Vou Deixar Você”, e outras.

Biografia Resumida

A banda Calcinha Preta foi criada no ano de 1995, e desde sempre é muito conhecida por ter shows muito produzidos, figurinos arrojados, e ser mais voltado para o forró romântico, além disso uma característica marcante é que já teve muitas formações ao longo da história.

A banda Calcinha Preta já ganhou muitos prêmios, já se apresentou e ainda se apresenta em alguns programas de TV e rádio, e a banda ainda continua fazendo o mesmo sucesso de quando começou.

Locais, datas e ingressos

Saiba por onde a melhor banda de forró do Brasil vai estar fazendo shows, e para isso é só ler esse post até o final que logo abaixo vamos disponibilizar a agenda da Calcinha Preta 2019, com todos os seus shows de janeiro e fevereiro.

Veja: Agenda Zeca Pagodinho.

Agenda da Calcinha Preta

  • 12/01 – 12 de janeiro – Aracaju (SE)
  • 19/01 – 19 de janeiro – Fortaleza (CE)
  • 26/01 – 26 de janeiro – Maceió (AL)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Porto Velho (RO)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Belém (PA)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *