Agenda da Bruna Viola 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Saiba tudo sobre a agenda da Bruna Viola 2019 e fique por dentro de todos os detalhes dos seus shows como locais, datas, ingressos e muito mais, além disso vamos disponibilizar também o site oficial da cantora.

Agenda da Bruna Viola 2019

Bruna Viola é uma cantora de sertanejo muito querida pelos brasileiros, ela tem como maiores referências em relação à música a cantora Inezita Barroso e Tião Carreiro da dupla Tião Carreiro e Pardinho.

Agenda da Bruna Viola 2019

Músicas

Bruna Viola começou a ser reconhecida na sua carreira como cantora em 2015, assim que lançou o seu álbum “Sem Fronteiras”, no ano de 2016 a música do álbum chamada “Se Você Voltar” foi trilha sonora da novela da Rede Globo Velho Chico.

Atualmente Bruna Viola tem muitas músicas conhecidas, como: “Flor Matogrossense”, “Quem é Que Não Gosta”, “Se Você Voltar”, “Paixão Pra Mais de Mês”, “Tô Fazendo Falta”, “Você Não Sabe”, “Sistema da Bruta”, “Viola Divina”, “Saco de Ouro” e outras.

Biografia Resumida

Bruna Villas Bôas Kamphorst é o nome verdadeiro da cantora conhecida como Bruna Viola, ela nasceu no dia 25 de maio de 1993, em Cuiabá no estado do Mato Grosso. Ela já ganhou alguns prêmios e entre eles está o Grammy Latino em 2017.

Ela ficou conhecida como Bruna Viola pelo motivo da viola ser o seu instrumento favorito e estar sempre com ela em seus shows. No momento Bruna está morando em São José do Rio Preto, mas viaja fazendo shows em todo o Brasil.

Locais, datas e ingressos

A agenda da Bruna Viola 2019 de janeiro e fevereiro está lotada, por isso se você curte um bom sertanejo não deixe de comparecer a um show dessa cantora, que é bem animado e por onde passa arrasta multidões.

Veja: Agenda do Bruninho e Davi.

Agenda da Bruna Viola

  • 11/01 – 11 de janeiro – São Paulo (SP)
  • 19/01 – 19 de janeiro – Cuiabá (MT)
  • 26/01 – 26 de janeiro – Campo Grande (MS)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Goiânia (GO)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Belo Horizonte (MG)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *