Agenda da Banda Eva 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Conheça a agenda da Banda Eva 2019 atualizada através deste post, nele vamos mostrar um pouco da biografia da banda, os locais, as datas, os valores dos ingressos dos shows e também o site oficial.

Agenda da Banda Eva 2019

Já se passaram muitos integrantes pela Banda Eva, mas atualmente a banda é formada por Felipe Pezzoni, Hugo Alves, Marcelinho Oliveira, Esso Brumom, Alex Pontes, Ton Carvalho, Cristiano Ferreira e Jorginho Sancof.

Agenda da Banda Eva 2019

Músicas

A primeira vocalista da Banda Eva foi a cantora Ivete Sangalo, e com ela nos vocais a banda conseguiu fazer muito sucesso, nos primeiros discos gravados eles conseguiram vender mais de 2 milhões de cópias e foi considerada uma das melhores bandas de axé.
As músicas mais conhecidas da Banda Eva são: Eva, Anjo, Pequena Eva, Beleza Rara, Vem Meu Amor, Nosso Amor é Lindo, Me Abraça, Só Eu e Você, Tão Seu, Não Precisa Mudar, Arerê e outras.

Biografia Resumida

A Banda Eva teve início em 1977 não como banda, mas como um grêmio estudantil, que depois se tornou um bloco de carnaval, o bloco Eva desfilava todos os anos em Salvador, só em 1993 que os empresários transformaram Eva em uma banda, o qual fez muito sucesso.

Ao longo da carreira a Banda Eva já teve muitos vocalistas, e atualmente quem assume os vocais é o cantor Felipe Pezzoni. A Banda Eva é uma das bandas mais famosas e mais reconhecidas de axé do Brasil.

Locais, datas e ingressos

Como podemos ver a Banda Eva já faz sucesso há muitos anos, e a agenda de shows dessa banda sempre está lotada, isso porque a Banda Eva é uma das mais requisitas bandas de axé do país.

Veja: Agenda da Banda Vingadora.

Agenda da Banda Eva

Confira a agenda da Banda Eva 2019:

  • 12/01 – 12 de janeiro – São Paulo (SP)
  • 19/01 – 19 de janeiro – Belo Horizonte (MG)
  • 26/01 – 26 de janeiro – Salvador (BA)
  • 02/02 – 2 de fevereiro – Aracaju (SE)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Fortaleza (CE)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *