Agenda da Aline Barros 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Venha conferir a agenda da Aline Barros 2019 com todos os detalhes dos seus shows já confirmados para janeiro e fevereiro, os locais, as datas, os ingressos, o site oficial, e muito mais sobre essa cantora.

Agenda da Aline Barros 2019

Aline Barros é uma das melhores cantoras gospel do Brasil, ela já ganhou vários prêmios, e muitos discos de ouro, platina e diamante. Já participou de muitos programas de TV e rádio e faz shows por todo o país.

Agenda da Aline Barros 2019

Músicas

Aline Barros já tem mais de vinte anos de carreira, e mesmo com o passar do tempo ela ainda continua no topo das paradas de sucesso da música gospel, além disso ela é a cantora mais escutada desse estilo musical.

As músicas mais conhecidas de Aline Barros são: “Ressuscita-me”, “Homenzinho Torto”, “Pula-Pula”, “Sonda-me, usa-me”, “Casa do Pai”, “Vitória no Deserto”, “Digno é o Senhor”, “Renova-me”, “Primeiro Amor”, “Casinha de Jesus”, “Diante da Cruz” e outras.

Biografia Resumida

Aline Kistenmacker Barros dos Santos é o nome completo da cantora conhecida como Aline Barros, ela nasceu no dia 7 de outubro de 1976, no Rio de Janeiro. Ela é cantora de música cristã e já tem mais de vinte anos de carreira.

Aline começou a sua carreira em 1992, e conseguiu reconhecimento depois de lançar a música “Consagração”. Ela é casada com Gilmar Santos, um ex-jogador de futebol e atual pastor, e tem dois filhos com ele Maria Catherine e Nicolas.

Locais, datas e ingressos

A agenda da Aline Barros 2019 já está completa nos meses de janeiro e fevereiro, portanto se você pretende curtir um show dessa cantora não deixe para última hora, e já se programe para ir no melhor show gospel do Brasil.

Veja: Agenda do Amado Batista.

Agenda da Aline Barros

Chegou a hora de conferir a agenda da Aline Barros completa com todos os seus shows já confirmados:

  • 05/01 – 5 de janeiro – Rio de Janeiro (RJ)
  • 12/01 – 12 de janeiro – Belo Horizonte (MG)
  • 01/02 – 1 de fevereiro – São Paulo (SP)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Goiânia (GO)
  • 16/02 – 16 de fevereiro – Manaus (AM)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *