Agenda da Alcione 2019 – Shows Maio, Junho, Julho

Veja a agenda da Alcione 2019 com todos os detalhes dos seus shows já marcados para janeiro e fevereiro, todas as datas, locais, valores de ingressos, informações no site oficial e muito mais.

Agenda da Alcione 2019

Alcione é uma cantora de samba muito conhecida no Brasil, ela é chamada de Rainha do Samba, já que é uma das cantoras de samba mais famosas do país. E se você pretende curtir um show dessa cantora é só continuar lendo que vamos mostrar a agenda dela completa.

Agenda da Alcione 2019

Músicas

A Rainha do Samba começou a fazer sucesso nos anos oitenta e até hoje se mantém nas paradas de sucesso, claro que em um ritmo menor, já que ela está com 71 anos de idade, mas ainda faz shows por todo o Brasil.

As músicas de maior sucesso da Alcione são: “Você me Vira a Cabeça”, “Garoto Maroto”, “A Loba”, “Não Deixe o Samba Morrer”, “Estranha Loucura”, “Eu Sou a Marrom”, “Amor Falsificado”, “Não Pense em Mim”, “Não Tem Saída” e outras.

Biografia Resumida

Alcione Dias Nazareth é o nome completo da cantora mais conhecida como a Rainha do Samba, ela nasceu em São Luís, no estado do Maranhão, no dia 21 de novembro de 1947. Começou a fazer sucesso como cantora nos anos 80 e até hoje é muito querida pelo público.

Alcione nunca foi casada, mas já teve alguns namorados. No começo de sua carreira ela conta que não pretendia ter filhos, mas depois de um tempo decidiu ter, mas descobriu que não conseguia ser mãe, tentou alguns tratamentos, mas nenhum funcionou.

Locais, datas e ingressos

A agenda da Alcione 2019 está cheia nos dois primeiros meses, e se você tem vontade de ir em um show dessa cantora não perca mais tempo e já se programe, através da agenda que vamos disponibilizar logo abaixo.

Veja: Agenda do 1Kilo.

Agenda da Alcione

  • 05/01 – 5 de janeiro – São Paulo (SP)
  • 11/01 – 11 de janeiro – Rio de Janeiro (RJ)
  • 19/01 – 19 de janeiro – Florianópolis (SC)
  • 01/02 – 1 de fevereiro – Aracaju (SE)
  • 09/02 – 9 de fevereiro – Salvador (BA)

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *