Como Participar da platéia do Altas Horas (Caravana 2020)

Descubra como participar da platéia do Altas Horas, confira as caravanas para esse programa em 2020, e fique por dentro de tudo o que precisa para fazer parte do auditório.

Participar da Caravana para o Altas Horas 2020

Como Participar da platéia do Altas Horas

O Programa Altas Horas é apresentado por Serginho Groisman e é um sucesso, ele é exibido nas madrugadas de sábado para domingo, entrando ao ar às 1 hora da manhã. O programa tem interação direta com a plateia, e faz muito sucesso com o público jovem.

O mais interessante do programa é que a plateia é muito participativa, eles podem tirar dúvidas sobre os diversos assuntos, é abordado no programa tudo sobre juventude e tem a participação da sexóloga Laura Muller. A plateia pode interagir com o artista, pode debater os temas abordados no programa e muito mais.

Inscrições Platéia Altas Horas

Um dos requisitos para participar da plateia do Altas Horas é ser maior de 16 anos. E o programa ele da preferência para escolas, instituições de ensino superior, de cursos e outros. Portanto para participar é preciso montar um grupo e entrar em contato pelo telefone: (11) 5507-2134. Lembrando que o horário de funcionamento é de segunda a sexta, horário comercial.

Então vale relembrar que só pode participar da plateia maiores de 16 anos, e para fazer o cadastro é preciso ter em mãos os seus documentos e ter um grupo de pessoas definidas para participar, e os documentos de todos que irão.

Como faço para participar da platéia Altas Horas

Como você pode ver, não é muito difícil participar da plateia do Altas Horas, basta ter uma boa quantidade de pessoas e se inscrever. Então não perca mais tempo e se inscreve logo, para curtir esse programa ao vivo bem de perto.